Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8017
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dc.contributor.authorPACHECO, Ianne Brenda de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-10-09T14:47:08Z-
dc.date.available2024-10-09T14:47:08Z-
dc.date.issued2024-09-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8017-
dc.description.abstractRESUMO: O presente estudo tem como objetivo refletir sobre a construção da imagem de uma marca de moda ao observar, a partir da semiótica, o desfile The Café Society Collection da grife Vivienne Westwood. Ao considerar os campos da comunicação e da moda como áreas que se correlacionam, foi elaborada uma análise de inspiração semiótica que visa compreender o vestuário apresentado no evento como um signo que adquire significado para a marca e se coloca como ferramenta de Relações Públicas ao ser interpretada pelo observador de forma a compor a imagem da organização. Dessa forma, este trabalho explora os elementos presentes no desfile e a forma como eles evidenciam a percepção que a marca se propõe a transmitir.__ABSTRACT: The present study aims to reflect on the construction of the image of a fashion brand by observing, through semiotics, the “The Café Society Collection” fashion show by the Vivienne Westwood brand. Considering the fields of communication and fashion as areas that correlate, a semiotic-inspired analysis was developed that aims to understand the clothing presented at the event as a sign that acquires meaning for the brand and serve as a Public Relations tool when interpreted by the observer, thus contributing to the organization’s image. Therefore, this research explores the elements present in the show and how they highlight the perception the brand seeks to convey.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.subjectimagem de marca;pt_BR
dc.subjectrelações públicas;pt_BR
dc.subjectsemiótica;pt_BR
dc.subjectthe café society collection.pt_BR
dc.subjectbrand image;pt_BR
dc.subjectpublic relations;pt_BR
dc.subjectsemiotics;pt_BR
dc.subjectthe café society collection.pt_BR
dc.titleA construção da imagem de marca na moda: reflexões sobre o desfile the café society collectionpt_BR
dc.title.alternativeThe construction of brand image in fashion: reflections on the café society collection showpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Comunicação Social/Relações Públicas do Campus do Bacanga

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