Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8145
Título: | O papel da alfabetização científica na construção do pensamento crítico em estudantes do ensino fundamental anos finais |
Título(s) alternativo(s): | The role of scientific literacy in building critical thinking in final years of elementary school students |
Autor(es): | ABREU, Jackson Carlos Boaes |
Palavras-chave: | Alfabetização cientifica; Pensamento critico; Metodologias ativas; Desenvolvimento educacional Scientific literacy; Active methodologies; Critical thinking; Educational development |
Data do documento: | 8-Mai-2024 |
Editor: | UFMA |
Resumo: | A alfabetização cientifica é essencial para capacitar os alunos no entendimento e avaliação das informações acadêmicas, de maneira crítica, para que possam tomar decisões mais informadas ao longo da vida e dar contribuições para a sociedade. |
Descrição: | Scientific literacy is essential to enable students to understand and critically evaluate academic information so that they can make more informed decisions throughout their lives and make contributions to society. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/8145 |
Aparece nas coleções: | TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Parcial_Jackson_Carlos.pdf | TCC de Graduação | 1,72 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.