Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8145
Título: O papel da alfabetização científica na construção do pensamento crítico em estudantes do ensino fundamental anos finais
Título(s) alternativo(s): The role of scientific literacy in building critical thinking in final years of elementary school students
Autor(es): ABREU, Jackson Carlos Boaes
Palavras-chave: Alfabetização cientifica;
Pensamento critico;
Metodologias ativas;
Desenvolvimento educacional
Scientific literacy;
Active methodologies;
Critical thinking;
Educational development
Data do documento: 8-Mai-2024
Editor: UFMA
Resumo: A alfabetização cientifica é essencial para capacitar os alunos no entendimento e avaliação das informações acadêmicas, de maneira crítica, para que possam tomar decisões mais informadas ao longo da vida e dar contribuições para a sociedade.
Descrição: Scientific literacy is essential to enable students to understand and critically evaluate academic information so that they can make more informed decisions throughout their lives and make contributions to society.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8145
Aparece nas coleções:TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Parcial_Jackson_Carlos.pdfTCC de Graduação1,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.