Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8145
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorABREU, Jackson Carlos Boaes-
dc.date.accessioned2024-10-25T13:19:54Z-
dc.date.available2024-10-25T13:19:54Z-
dc.date.issued2024-05-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8145-
dc.descriptionScientific literacy is essential to enable students to understand and critically evaluate academic information so that they can make more informed decisions throughout their lives and make contributions to society.pt_BR
dc.description.abstractA alfabetização cientifica é essencial para capacitar os alunos no entendimento e avaliação das informações acadêmicas, de maneira crítica, para que possam tomar decisões mais informadas ao longo da vida e dar contribuições para a sociedade.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectAlfabetização cientifica;pt_BR
dc.subjectPensamento critico;pt_BR
dc.subjectMetodologias ativas;pt_BR
dc.subjectDesenvolvimento educacionalpt_BR
dc.subjectScientific literacy;pt_BR
dc.subjectActive methodologies;pt_BR
dc.subjectCritical thinking;pt_BR
dc.subjectEducational developmentpt_BR
dc.titleO papel da alfabetização científica na construção do pensamento crítico em estudantes do ensino fundamental anos finaispt_BR
dc.title.alternativeThe role of scientific literacy in building critical thinking in final years of elementary school studentspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Parcial_Jackson_Carlos.pdfTCC de Graduação1,72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.