Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8145Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | ABREU, Jackson Carlos Boaes | - |
| dc.date.accessioned | 2024-10-25T13:19:54Z | - |
| dc.date.available | 2024-10-25T13:19:54Z | - |
| dc.date.issued | 2024-05-08 | - |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/8145 | - |
| dc.description | Scientific literacy is essential to enable students to understand and critically evaluate academic information so that they can make more informed decisions throughout their lives and make contributions to society. | pt_BR |
| dc.description.abstract | A alfabetização cientifica é essencial para capacitar os alunos no entendimento e avaliação das informações acadêmicas, de maneira crítica, para que possam tomar decisões mais informadas ao longo da vida e dar contribuições para a sociedade. | pt_BR |
| dc.publisher | UFMA | pt_BR |
| dc.subject | Alfabetização cientifica; | pt_BR |
| dc.subject | Pensamento critico; | pt_BR |
| dc.subject | Metodologias ativas; | pt_BR |
| dc.subject | Desenvolvimento educacional | pt_BR |
| dc.subject | Scientific literacy; | pt_BR |
| dc.subject | Active methodologies; | pt_BR |
| dc.subject | Critical thinking; | pt_BR |
| dc.subject | Educational development | pt_BR |
| dc.title | O papel da alfabetização científica na construção do pensamento crítico em estudantes do ensino fundamental anos finais | pt_BR |
| dc.title.alternative | The role of scientific literacy in building critical thinking in final years of elementary school students | pt_BR |
| dc.type | Other | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| Parcial_Jackson_Carlos.pdf | TCC de Graduação | 1,72 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.