Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8172
Título: BANCO VIRTUAL DE MEMÓRIAS E BALANÇAR: MEMÓRIAS DA INFÂNCIA E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEATRO
Título(s) alternativo(s): VIRTUAL MEMORY BANK AND SWINGING: CHILDHOOD MEMORIES AND DIGITAL TECHNOLOGIES IN THEATRE TEACHER TRAINING
Autor(es): RIBEIRO, Renato Lima
Palavras-chave: Banco virtual de Memórias
Balançar
Memórias da Infância
TDICs
Formação Docente em Teatro
Virtual Memory Bank;
Balance;
Childhood Memories;
TDICs;
Teacher Training in Theater
Data do documento: 18-Set-2023
Editor: UFMA
Resumo: O presente artigo em um relato de uma experiência discente na Licenciatura em Teatro na UFMA, destacando a relação entre memórias da infância e o uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) na criação artística e formação docente em Teatro na criação de dois projetos, Banco Virtual de Memórias e Balançar.
Descrição: This article is an account of a student experience in the Bachelor's Degree in Theater at UFMA, highlighting the relationship between childhood memories and the use of Digital Information and Communication Technologies (TDICs) in artistic creation and teacher training in Theater in the creation of two projects, Virtual Bank of Memories and Balançar.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8172
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Teatro do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RENATO_LIMA_RIBEIRO.pdfTCC de Graduação9,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.