Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8172
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRIBEIRO, Renato Lima-
dc.date.accessioned2024-10-25T18:48:51Z-
dc.date.available2024-10-25T18:48:51Z-
dc.date.issued2023-09-18-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8172-
dc.descriptionThis article is an account of a student experience in the Bachelor's Degree in Theater at UFMA, highlighting the relationship between childhood memories and the use of Digital Information and Communication Technologies (TDICs) in artistic creation and teacher training in Theater in the creation of two projects, Virtual Bank of Memories and Balançar.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo em um relato de uma experiência discente na Licenciatura em Teatro na UFMA, destacando a relação entre memórias da infância e o uso de Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) na criação artística e formação docente em Teatro na criação de dois projetos, Banco Virtual de Memórias e Balançar.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectBanco virtual de Memóriaspt_BR
dc.subjectBalançarpt_BR
dc.subjectMemórias da Infânciapt_BR
dc.subjectTDICspt_BR
dc.subjectFormação Docente em Teatropt_BR
dc.subjectVirtual Memory Bank;pt_BR
dc.subjectBalance;pt_BR
dc.subjectChildhood Memories;pt_BR
dc.subjectTDICs;pt_BR
dc.subjectTeacher Training in Theaterpt_BR
dc.titleBANCO VIRTUAL DE MEMÓRIAS E BALANÇAR: MEMÓRIAS DA INFÂNCIA E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TEATROpt_BR
dc.title.alternativeVIRTUAL MEMORY BANK AND SWINGING: CHILDHOOD MEMORIES AND DIGITAL TECHNOLOGIES IN THEATRE TEACHER TRAININGpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Teatro do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RENATO_LIMA_RIBEIRO.pdfTCC de Graduação9,9 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.