Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8235
Título: JOGOS SÉRIOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA EDUCAÇÃO- SALA DE AULA INVERTIDA
Título(s) alternativo(s): SERIOUS GAMES AS AN ACTIVE METHODOLOGY IN EDUCATION - FLIPPED CLASSROOM
Autor(es): VIEIRA, Soraia Velozo Oliveira
Palavras-chave: Gamificação;
Kahhot;
Nativos Digitais
Gamification;
Kahhot;
Digital Natives
Data do documento: 29-Jul-2024
Editor: UFMA
Resumo: Este estudo propôs a aplicação e a investigação quanto à viabilidade de Jogos Sérios (JS) como metodologia ativa, no formato de sala de aula invertida para os alunos do 2º ano, empregando a plataforma Kahoot no formato Quiz.
Descrição: This study proposed the application and investigation into the viability of Serious Games (JS) as an active methodology, in the flipped classroom format for 2nd year students, using the Kahoot platform in the Quiz format.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8235
Aparece nas coleções:TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_parcial_Soraia.pdfTCC de Graduação1,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.