Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8235
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | VIEIRA, Soraia Velozo Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2024-11-01T16:08:48Z | - |
dc.date.available | 2024-11-01T16:08:48Z | - |
dc.date.issued | 2024-07-29 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/8235 | - |
dc.description | This study proposed the application and investigation into the viability of Serious Games (JS) as an active methodology, in the flipped classroom format for 2nd year students, using the Kahoot platform in the Quiz format. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo propôs a aplicação e a investigação quanto à viabilidade de Jogos Sérios (JS) como metodologia ativa, no formato de sala de aula invertida para os alunos do 2º ano, empregando a plataforma Kahoot no formato Quiz. | pt_BR |
dc.publisher | UFMA | pt_BR |
dc.subject | Gamificação; | pt_BR |
dc.subject | Kahhot; | pt_BR |
dc.subject | Nativos Digitais | pt_BR |
dc.subject | Gamification; | pt_BR |
dc.subject | Kahhot; | pt_BR |
dc.subject | Digital Natives | pt_BR |
dc.title | JOGOS SÉRIOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA EDUCAÇÃO- SALA DE AULA INVERTIDA | pt_BR |
dc.title.alternative | SERIOUS GAMES AS AN ACTIVE METHODOLOGY IN EDUCATION - FLIPPED CLASSROOM | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_parcial_Soraia.pdf | TCC de Graduação | 1,35 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.