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dc.contributor.authorVIEIRA, Soraia Velozo Oliveira-
dc.date.accessioned2024-11-01T16:08:48Z-
dc.date.available2024-11-01T16:08:48Z-
dc.date.issued2024-07-29-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8235-
dc.descriptionThis study proposed the application and investigation into the viability of Serious Games (JS) as an active methodology, in the flipped classroom format for 2nd year students, using the Kahoot platform in the Quiz format.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo propôs a aplicação e a investigação quanto à viabilidade de Jogos Sérios (JS) como metodologia ativa, no formato de sala de aula invertida para os alunos do 2º ano, empregando a plataforma Kahoot no formato Quiz.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectGamificação;pt_BR
dc.subjectKahhot;pt_BR
dc.subjectNativos Digitaispt_BR
dc.subjectGamification;pt_BR
dc.subjectKahhot;pt_BR
dc.subjectDigital Nativespt_BR
dc.titleJOGOS SÉRIOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA EDUCAÇÃO- SALA DE AULA INVERTIDApt_BR
dc.title.alternativeSERIOUS GAMES AS AN ACTIVE METHODOLOGY IN EDUCATION - FLIPPED CLASSROOMpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs do Curso de Ciências Naturais/Biologia do Campus de Pinheiro

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