Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8262
Título: Práticas Pedagógicas em Educação Ambiental: Percepções de Estudantes da EJAI em Codó/Ma
Título(s) alternativo(s): Pedagogical Practices in Environmental Education: Perceptions of EJAI Students in Codó/Ma
Autor(es): COSTA, Andressa Martins
Palavras-chave: Educação Ambiental;
Práticas Pedagógicas;
Rodas de Conversa;
Sustentabilidade
Environmental Education;
Pedagogical Practices;
Conversation Circles;
Sustainability
Data do documento: 19-Set-2024
Editor: UFMA
Resumo: A Educação Ambiental (EA) quando inserida no currículo escolar pode promover um trabalho, no qual todas as áreas do conhecimento se conectam para alcançar a transversalidade das práticas ambientais na escola.
Descrição: Environmental Education (EE) when included in the school curriculum can promote work in which all areas of knowledge are connected to achieve transversal environmental practices in schools.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8262
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Andressa_Martins.pdfTCC de Graduação7,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.