Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8262| Título: | Práticas Pedagógicas em Educação Ambiental: Percepções de Estudantes da EJAI em Codó/Ma |
| Título(s) alternativo(s): | Pedagogical Practices in Environmental Education: Perceptions of EJAI Students in Codó/Ma |
| Autor(es): | COSTA, Andressa Martins |
| Palavras-chave: | Educação Ambiental; Práticas Pedagógicas; Rodas de Conversa; Sustentabilidade Environmental Education; Pedagogical Practices; Conversation Circles; Sustainability |
| Data do documento: | 19-Set-2024 |
| Editor: | UFMA |
| Resumo: | A Educação Ambiental (EA) quando inserida no currículo escolar pode promover um trabalho, no qual todas as áreas do conhecimento se conectam para alcançar a transversalidade das práticas ambientais na escola. |
| Descrição: | Environmental Education (EE) when included in the school curriculum can promote work in which all areas of knowledge are connected to achieve transversal environmental practices in schools. |
| URI: | http://hdl.handle.net/123456789/8262 |
| Aparece nas coleções: | TCC de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| TCC_Andressa_Martins.pdf | TCC de Graduação | 7,8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.