Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8262
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCOSTA, Andressa Martins-
dc.date.accessioned2024-11-04T11:45:36Z-
dc.date.available2024-11-04T11:45:36Z-
dc.date.issued2024-09-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8262-
dc.descriptionEnvironmental Education (EE) when included in the school curriculum can promote work in which all areas of knowledge are connected to achieve transversal environmental practices in schools.pt_BR
dc.description.abstractA Educação Ambiental (EA) quando inserida no currículo escolar pode promover um trabalho, no qual todas as áreas do conhecimento se conectam para alcançar a transversalidade das práticas ambientais na escola.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectEducação Ambiental;pt_BR
dc.subjectPráticas Pedagógicas;pt_BR
dc.subjectRodas de Conversa;pt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectEnvironmental Education;pt_BR
dc.subjectPedagogical Practices;pt_BR
dc.subjectConversation Circles;pt_BR
dc.subjectSustainabilitypt_BR
dc.titlePráticas Pedagógicas em Educação Ambiental: Percepções de Estudantes da EJAI em Codó/Mapt_BR
dc.title.alternativePedagogical Practices in Environmental Education: Perceptions of EJAI Students in Codó/Mapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Andressa_Martins.pdfTCC de Graduação7,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.