Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8264
Título: PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS NATURAIS - CCCO – UFMA: aprendizagens na Associação Pestalozzi direcionada ao TEA (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA)
Título(s) alternativo(s): PRACTICE AS A CURRICULAR COMPONENT IN THE INTERDISCIPLINARY COURSE OF NATURAL SCIENCES - CCCO - UFMA: learning at the Pestalozzi Association aimed at ASD (AUTISM SPECTRUM DISORDER)
Autor(es): SILVA, Antonio Cleyton Batista da
LIMA, Hachylla Farias de
Palavras-chave: Transtorno do espectro autista;
Autism spectrum disorder;
Educação Especial;
Special Education;
Associação Pestalozzi;
Pestalozzi Association;
Ensino de Ciências;
Science Teaching
Data do documento: 9-Ago-2024
Editor: UFMA
Resumo: A pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo analisar a Prática Pedagógica como componente curricular (PCC) desenvolvida na Associação Pestalozzi direcionada ao Transtorno do Espectro Autista no Ensino de Ciências.
Descrição: The research for the Final Course Work aims to analyze the Pedagogical Practice as a curricular component (PCC) developed at the Pestalozzi Association aimed at Autism Spectrum Disorder in Science Teaching.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8264
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Antonio_Cleyton_e_Hachylla.pdfTCC de Graduação8,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.