Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Antonio Cleyton Batista da-
dc.contributor.authorLIMA, Hachylla Farias de-
dc.date.accessioned2024-11-04T12:09:57Z-
dc.date.available2024-11-04T12:09:57Z-
dc.date.issued2024-08-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8264-
dc.descriptionThe research for the Final Course Work aims to analyze the Pedagogical Practice as a curricular component (PCC) developed at the Pestalozzi Association aimed at Autism Spectrum Disorder in Science Teaching.pt_BR
dc.description.abstractA pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo analisar a Prática Pedagógica como componente curricular (PCC) desenvolvida na Associação Pestalozzi direcionada ao Transtorno do Espectro Autista no Ensino de Ciências.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectTranstorno do espectro autista;pt_BR
dc.subjectAutism spectrum disorder;pt_BR
dc.subjectEducação Especial;pt_BR
dc.subjectSpecial Education;pt_BR
dc.subjectAssociação Pestalozzi;pt_BR
dc.subjectPestalozzi Association;pt_BR
dc.subjectEnsino de Ciências;pt_BR
dc.subjectScience Teachingpt_BR
dc.titlePRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS NATURAIS - CCCO – UFMA: aprendizagens na Associação Pestalozzi direcionada ao TEA (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA)pt_BR
dc.title.alternativePRACTICE AS A CURRICULAR COMPONENT IN THE INTERDISCIPLINARY COURSE OF NATURAL SCIENCES - CCCO - UFMA: learning at the Pestalozzi Association aimed at ASD (AUTISM SPECTRUM DISORDER)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Antonio_Cleyton_e_Hachylla.pdfTCC de Graduação8,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.