Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8264
Título: | PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS NATURAIS - CCCO – UFMA: aprendizagens na Associação Pestalozzi direcionada ao TEA (TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA) |
Título(s) alternativo(s): | PRACTICE AS A CURRICULAR COMPONENT IN THE INTERDISCIPLINARY COURSE OF NATURAL SCIENCES - CCCO - UFMA: learning at the Pestalozzi Association aimed at ASD (AUTISM SPECTRUM DISORDER) |
Autor(es): | SILVA, Antonio Cleyton Batista da LIMA, Hachylla Farias de |
Palavras-chave: | Transtorno do espectro autista; Autism spectrum disorder; Educação Especial; Special Education; Associação Pestalozzi; Pestalozzi Association; Ensino de Ciências; Science Teaching |
Data do documento: | 9-Ago-2024 |
Editor: | UFMA |
Resumo: | A pesquisa de Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo analisar a Prática Pedagógica como componente curricular (PCC) desenvolvida na Associação Pestalozzi direcionada ao Transtorno do Espectro Autista no Ensino de Ciências. |
Descrição: | The research for the Final Course Work aims to analyze the Pedagogical Practice as a curricular component (PCC) developed at the Pestalozzi Association aimed at Autism Spectrum Disorder in Science Teaching. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/8264 |
Aparece nas coleções: | TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Antonio_Cleyton_e_Hachylla.pdf | TCC de Graduação | 8,65 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.