Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8269
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Silvanete Barbosa de-
dc.contributor.authorSOUSA, Vanessa de Andrade de-
dc.date.accessioned2024-11-04T12:39:00Z-
dc.date.available2024-11-04T12:39:00Z-
dc.date.issued2024-03-20-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8269-
dc.descriptionThis research aims to address the importance of the Information Technologies curricular component applied to teaching in the Natural Sciences Biology Course at the Federal University of Maranhão (UFMA) during the so-called remote teaching period due to the Covid 19 pandemic in 2021.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem por objetivo tratar sobre a importância do componente curricular Tecnologias da Informação aplicada ao ensino no Curso de Ciências Naturais Biologia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) durante o chamado período do ensino remoto devido a pandemia do Covid 19 em 2021.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectInclusão Digital;pt_BR
dc.subjectFormação Docente;pt_BR
dc.subjectCurso de Ciências Naturais/Biologiapt_BR
dc.subjectColaboraçãopt_BR
dc.subjectDigital Inclusion;pt_BR
dc.subjectTeacher Training;pt_BR
dc.subjectNatural Sciences/Biology Coursept_BR
dc.subjectCollaborationpt_BR
dc.titleTECNOLOGIAS DIGITAIS E O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS/BIOLOGIA EM CODÓ/UFMA: perspectivas no processo de ensinar e aprender colaborativamente.pt_BR
dc.title.alternativeDIGITAL TECHNOLOGIES AND THE TEACHING OF NATURAL SCIENCES/BIOLOGY IN CODÓ/UFMA: perspectives in the process of teaching and learning collaboratively.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Ciências Naturais /Biologia do Campus de Codó

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Silvanete_e_Vanessa.pdfTCC de Graduação7,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.