Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/826
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dc.contributor.authorFranco, Isadora Nunes-
dc.date.accessioned2016-09-27T12:38:10Z-
dc.date.available2016-09-27T12:38:10Z-
dc.date.issued2016-09-02-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/826-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como requisito obrigatório para obtenção do grau de bacharel em administração.pt_BR
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como requisito obrigatório para obtenção do grau de bacharel em administração.pt_BR
dc.description.abstractO uso das redes sociais por uma empresa como ferramenta de Marketing Digital para prospectar e engajar clientes. Este trabalho tem como objetivo principal analisar o uso das redes sociais, Facebook e Instagram, e a ferramenta de comunicação WhatsApp, como ferramentas de Marketing Digital da empresa pesquisada. Justifica-se pela necessidade de expansão e visibilidade da empresa no mercado, prospecção e engajamento de clientes ativos e de usuários que podem se converter em clientes. O presente trabalho aborda uma contextualização teórica sobre Marketing tradicional, Digital, mídias sociais, com foco nas mídias que são utilizadas pela empresa. Por meio de questionário com clientes, entrevista com a gestão responsável pelas redes sociais e coleta de dados de um software específico, a triangulação desses dados permite inferir que houve um resultado positivo em relação à divulgação da marca, porém em comparação com os concorrentes encontra-se baixo o nível de prospecção e engajamento. Constatou-se que é necessário um aprimoramento por parte da empresa, na elaboração das estratégias de Marketing Digital utilizadas nas mídias sociais. Ao final do estudo, apresentam-se as sugestões e considerações finais acerca do tema e dos resultados obtidos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing Digitalpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.titleMÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA PROSPECÇÃO E ENGAJAMENTO DE CLIENTES NO STUDIO DE PILATES E FISIOTERAPIA LUCIANA PINHOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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