Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Monografias
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
CAMPUS DE SÃO BERNARDO
Curso de Graduação em Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa do Campus de São Bernardo
TCCs de Graduação em Linguagens e Códigos/Língua Portuguesa do Campus de São Bernardo
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
25-Mai-2016
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL NO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL II: o reconto como estratégia de ensino-aprendizagem
Sousa, Karlene Maria de Almeida
4-Mai-2016
A relevância do ensino de literatura no ensino médio com o gênero literário conto
Oliveira, Adriana da Silva
13-Fev-2019
Recriando saberes na escola: uma reflexão acerca do diário como suporte para a leitura e produção escrita de alunos da rede pública de ensino do povoado Coqueiro - São Bernardo/MA
ALMEIDA, Djane Silva
13-Fev-2019
Praticas de leitura no ensino fundamental: um relato de experiência a partir da vivência como bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência- PIBID
ALMEIDA, Joel Vieira
Busca facetada
Autor
1
ALMEIDA, Djane Silva
1
ALMEIDA, Joel Vieira
1
Oliveira, Adriana da Silva
1
Sousa, Karlene Maria de Almeida
Assunto
1
Conto
1
Conto e Reconto
1
Cuento
1
Diário
1
Educación
1
Enseñanza
1
Ensino
1
Ensino de língua portuguesa
1
Genres textuels
1
Género
.
próximo >
Data de Publicação
2
2019
2
2016