Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/869
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Jaiza Muniz da-
dc.date.accessioned2016-10-13T18:31:37Z-
dc.date.available2016-10-13T18:31:37Z-
dc.date.issued2016-04-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/869-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como atividade obrigatória para conclusão do curso e obtenção do grau de bacharel.pt_BR
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como atividade obrigatória para conclusão do curso e obtenção do grau de bacharel.pt_BR
dc.description.abstractA influência das mídias sociais no processo de compra, o impacto causado pelo marketing digital na decisão de compra do consumidor. Este trabalho tem como principal objetivo analisar o perfil do universitário do curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão, frente à influência das mídias sociais no processo decisório de compra. Primeiramente, a contextualização teórica aborda os conceitos de marketing, o marketing digital e as mídias sociais, qualitativamente e descritivamente tornou-se possível identificar os principais tipos de mídias sociais existentes, identificar o setor principal que é demandado por esse perfil de consumidor e, além disso, enumerar que mídia social mais exerce influência no processo de decisão de compra do graduando em Administração da UFMA. Por meio de questionário, levantou-se dados acerca desses universitários. Após isso, foi feita uma análise e constatou-se a hipótese levantada por esta pesquisa, de que as mídias sociais influenciam esses consumidores. Ao final do estudo, ficam as considerações finais acerca do tema e da hipótese objetivada nesta pesquisa.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectUniversitáriopt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NO PROCESSO DE COMPRA: Análise do perfil do consumidor universitário do Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhãopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MonografiaJaiza.pdf819,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.