Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/872
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dc.contributor.authorMartins, Jailson Gomes-
dc.date.accessioned2016-11-08T13:04:40Z-
dc.date.available2016-11-08T13:04:40Z-
dc.date.issued2013-02-28-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/872-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.descriptionMonografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.description.abstractEstamos na era da economia digital, aonde os empreendedores vêm à oportunidade de iniciar o seu negócio online através do e-commerce, criando vantagens competitivas. Apresenta-se a Paramentos Religiosos, uma pequena empresa ludovicense que possui uma loja virtual, analisando as abordagens estratégicas de preço, produto, praça e promoção que influenciaram positivamente ou negativamente o desenvolvimento do negócio com a implantação do e-commerce.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLoja virtualpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectParamentos Religiosospt_BR
dc.titleGESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: estudo de implantação de uma loja virtual em pequena empresa de São Luíspt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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