Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/872
Título: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING: estudo de implantação de uma loja virtual em pequena empresa de São Luís
Autor(es): Martins, Jailson Gomes
Palavras-chave: Gestão estratégica
Marketing
Loja virtual
E-commerce
Paramentos Religiosos
Data do documento: 28-Fev-2013
Resumo: Estamos na era da economia digital, aonde os empreendedores vêm à oportunidade de iniciar o seu negócio online através do e-commerce, criando vantagens competitivas. Apresenta-se a Paramentos Religiosos, uma pequena empresa ludovicense que possui uma loja virtual, analisando as abordagens estratégicas de preço, produto, praça e promoção que influenciaram positivamente ou negativamente o desenvolvimento do negócio com a implantação do e-commerce.
Descrição: Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/872
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JAILSONGOMESMARTINS.pdf1,54 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.