Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/123456789/8775
Título: | Ensino de artes: Redescobrindo a prática através da abordagem triangular |
Título(s) alternativo(s): | Art Education: Rediscovering Practice through the Triangular Approach |
Autor(es): | LIMA, Walisson Guimaraes |
Palavras-chave: | Aula Prática; Ensino de Artes; Experiência Em Sala Practical Class; Arts Education; Classroom Experience |
Data do documento: | 30-Set-2024 |
Editor: | UFMA |
Resumo: | A ideia de desenvolver uma aula prática da disciplina de Artes no ensino fundamental, deve-se da necessidade de compreender as implicações que o lapso entre a teoria e a prática causa no processo de ensino e aprendizagem dessa disciplina. |
Descrição: | The idea of developing a practical class for the Arts subject in elementary education comes from the need to understand the implications that the gap between theory and practice causes in the teaching and learning process of this subject. |
URI: | http://hdl.handle.net/123456789/8775 |
Aparece nas coleções: | TCCs de Graduação em Pedagogia do Campus de Imperatriz |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Walisson Guimarães Lima.pdf | TCC de Graduação | 403,74 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.