Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8775
Título: Ensino de artes: Redescobrindo a prática através da abordagem triangular
Título(s) alternativo(s): Art Education: Rediscovering Practice through the Triangular Approach
Autor(es): LIMA, Walisson Guimaraes
Palavras-chave: Aula Prática;
Ensino de Artes;
Experiência Em Sala
Practical Class;
Arts Education;
Classroom Experience
Data do documento: 30-Set-2024
Editor: UFMA
Resumo: A ideia de desenvolver uma aula prática da disciplina de Artes no ensino fundamental, deve-se da necessidade de compreender as implicações que o lapso entre a teoria e a prática causa no processo de ensino e aprendizagem dessa disciplina.
Descrição: The idea of ​​developing a practical class for the Arts subject in elementary education comes from the need to understand the implications that the gap between theory and practice causes in the teaching and learning process of this subject.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/8775
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Pedagogia do Campus de Imperatriz

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Walisson Guimarães Lima.pdfTCC de Graduação403,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.