Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/8775
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLIMA, Walisson Guimaraes-
dc.date.accessioned2025-02-05T13:58:47Z-
dc.date.available2025-02-05T13:58:47Z-
dc.date.issued2024-09-30-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/8775-
dc.descriptionThe idea of ​​developing a practical class for the Arts subject in elementary education comes from the need to understand the implications that the gap between theory and practice causes in the teaching and learning process of this subject.pt_BR
dc.description.abstractA ideia de desenvolver uma aula prática da disciplina de Artes no ensino fundamental, deve-se da necessidade de compreender as implicações que o lapso entre a teoria e a prática causa no processo de ensino e aprendizagem dessa disciplina.pt_BR
dc.publisherUFMApt_BR
dc.subjectAula Prática;pt_BR
dc.subjectEnsino de Artes;pt_BR
dc.subjectExperiência Em Salapt_BR
dc.subjectPractical Class;pt_BR
dc.subjectArts Education;pt_BR
dc.subjectClassroom Experiencept_BR
dc.titleEnsino de artes: Redescobrindo a prática através da abordagem triangularpt_BR
dc.title.alternativeArt Education: Rediscovering Practice through the Triangular Approachpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Pedagogia do Campus de Imperatriz

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Walisson Guimarães Lima.pdfTCC de Graduação403,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.