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Título: BRANDING E DESIGN: DESENVOLVIMENTO DE UMA NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA PANIFICADORA E LANCHONETE LARISSA
Título(s) alternativo(s): BRANDING AND DESIGN: DEVELOPING A NEW VISUAL IDENTITY FOR LARISSA BAKERY AND SNACK BAR
Autor(es): NUNES, Layde Meyber Sousa
Palavras-chave: Identidade Visual;
Branding;
Design gráfico
Visual Identity;
Branding;
Graphic design
Data do documento: 20-Dez-2023
Editor: UFMA
Resumo: Este projeto apresenta o desenvolvimento de uma identidade visual para o estabelecimento Panificadora e Lanchonete Larissa a qual, ao longo dos anos e em meio a mudanças constantes no estabelecimento, carecia de uma identidade visual claramente definida, diante do mercado altamente competitivo. O projeto em questão objetiva fortalecer a empresa no mercado e apresentá-la de forma mais profissional para seus consumidores, para isso, a construção de uma nova identidade visual para o empreendimento utilizando a metodologia de Alina Wheeler (2008) associada às práticas do Branding de Castro (2017), incluindo pesquisa aplicada, bibliográfica e qualitativa. Nesse contexto, o projeto resultou em uma identidade visual que traduz os conceitos da marca e aplicação de um novo posicionamento que a mesma deseja seguir através da união dos conceitos e princípios do Branding e design. Ademais o manual de identidade com especificações sobre uso correto, recomendações e informações para melhor para garantir a aplicação correta da identidade.
Descrição: This project presents the development of a visual identity for the establishment Panificadora e Lanchonete Larissa which, over the years and amid constant changes in the establishment, lacked a clearly defined visual identity, given the highly competitive market. The project in question aims to strengthen the company in the market and present it in a more professional way to its consumers, to this end, the construction of a new visual identity for the enterprise using Alina Wheeler's methodology associated with Castro's Branding practices, including applied, bibliographic and qualitative research. In this context, the project resulted in a visual identity that translates the brand's concepts and the application of a new positioning that it wishes to follow through the union of the concepts and principles of Branding and design. In addition, the identity manual with specifications on correct use, recommendations and information to better guarantee the correct application of the identity.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/9577
Aparece nas coleções:TCC de Graduação em Design do Campus do Bacanga

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