Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/964
Título: MARKETING DIGITAL: Aplicabilidade de Estratégias Utilizando Mídias Sociais no Bar Chez Moi
Autor(es): Assis Neto, George Bezerra de
Palavras-chave: Marketing
Marketing Digital
Mídias Sociais
Chez Moi
Digital Marketing
Social Media
Data do documento: 1-Ago-2013
Resumo: Este trabalho aborda o estudo de caso sobre a aplicação de estratégias do marketing digital, utilizando mídias sociais, praticadas pelo Bar Chez Moi. O objetivo desta pesquisa é identificar e analisar os benefícios e os riscos da aplicação de estratégias de marketing digital com ênfase nas mídias sociais, utilizando o caso do Bar Chez Moi. Para isso, são utilizadas como metodologia para obtenção de dados e análise das estratégias, páginas da internet, redes sociais e uma entrevista estruturada, seguindo o modelo de visão ampla do marketing na internet. Face aos resultados encontrados, em consonância com as respostas obtidas via entrevista, busca-se confirmar se a aplicação de estratégias de marketing digital, com ênfase nas mídias sociais, pode contribuir para orientar futuras estratégias a serem adotadas por empresas atuantes na cidade de São Luís, Maranhão.
Descrição: Monografia apresentada à disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso, no Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, como requisito parcial para obtenção do título Bacharel em Administração, sob a orientação do Professor MSc. Walber Lins Pontes
URI: http://hdl.handle.net/123456789/964
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GeorgeBezerraAssis.pdfTCC - GEORGE BEZERRA DE ASSIS NETO5,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.