Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/986
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dc.contributor.authorFerreira, Nathana Diniz Santos-
dc.date.accessioned2017-04-03T19:06:11Z-
dc.date.available2017-04-03T19:06:11Z-
dc.date.issued2016-06-17-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/986-
dc.description.abstractO presente trabalho é resultado de um conjunto de vivências particulares em composição musical, e apresenta um memorial descritivo do processo criativo de quatro obras musicais eletrônicas, envolvendo, todas elas, processos específicos de reescrituração. Com exceção de uma, nomeada “Ode à tão bela”, que foi apresentada em concerto na cidade de Parnaíba – PI, em Outubro de 2015, todas as obras aqui tratadas são inéditas e foram criadas para integrar este TCC. A experiência com a apresentação da obra citada fomentou o anseio de manipular melodias de hinos, sobretudo de origem litúrgica e os utilizados na Congregação Cristã no Brasil e em outros países, por meio de softwares de notação musical e de manipulação de áudio, levando em consideração aspecto tangentes à reescrita, como a intertextualidade e o hibridismo. Foram escolhidos três hinos do hinário da Congregação Cristã no Brasil para efetuar esse trabalho e o hino do Município de Parnaíba - PI.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectReescrituraçãopt_BR
dc.subjectHinospt_BR
dc.subjectManipulação de áudiopt_BR
dc.subjectIntertextualidadept_BR
dc.subjectHibridismopt_BR
dc.subjectRécriturept_BR
dc.subjectHymnspt_BR
dc.subjectAudio manipulationpt_BR
dc.subjectntertextualitypt_BR
dc.subjectHybridismpt_BR
dc.titleSímbolo e reescrituração: memorial do processo criativo de quatro obras musicais eletroacústicas baseadas em hinospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Linguagens e Códigos/Música do Campus de São Bernardo

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