Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/998
Título: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA PIZZARIA DELLA VITA
Autor(es): Araujo, Eloi de Marta de Jesus
Palavras-chave: Cliente
Atendimento
Qualidade
Customer
Attendance
Quality
Data do documento: 23-Jul-2015
Resumo: O presente trabalho visa demonstrar um estudo sobre o atendimento da Pizzaria Della Vita. O cenário comercial que hoje envolve as empresas é de extrema competitividade, por esta razão as organizações precisam criar métodos capazes de atrair, satisfazer e reter clientes. Um atendimento de qualidade se mostra como uma importante ferramenta na conquista desses objetivos. Esta pesquisa busca fazer uma análise da satisfação dos clientes, verificar se o atendimento pode ser um diferencial para a empresa, além de fazer um levantamento sobre quais fatores podem ser melhorados, a fim de oferecer ao cliente mais conforto e satisfação.Participaram da pesquisa 92 clientes que responderam a perguntas sobre: seu próprio perfil, funcionários e estrutura da empresa, qualidade produto e atendimento. Os resultados obtidos poderão orientar a administração da empresa quanto a aplicações de melhorias.
Descrição: Monografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Dr. Ademir da Rosa Martins
URI: http://hdl.handle.net/123456789/998
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

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