Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/123456789/998
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAraujo, Eloi de Marta de Jesus-
dc.date.accessioned2017-04-11T15:57:49Z-
dc.date.available2017-04-11T15:57:49Z-
dc.date.issued2015-07-23-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/998-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Maranhão – UFMA, como requisito para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Dr. Ademir da Rosa Martinspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa demonstrar um estudo sobre o atendimento da Pizzaria Della Vita. O cenário comercial que hoje envolve as empresas é de extrema competitividade, por esta razão as organizações precisam criar métodos capazes de atrair, satisfazer e reter clientes. Um atendimento de qualidade se mostra como uma importante ferramenta na conquista desses objetivos. Esta pesquisa busca fazer uma análise da satisfação dos clientes, verificar se o atendimento pode ser um diferencial para a empresa, além de fazer um levantamento sobre quais fatores podem ser melhorados, a fim de oferecer ao cliente mais conforto e satisfação.Participaram da pesquisa 92 clientes que responderam a perguntas sobre: seu próprio perfil, funcionários e estrutura da empresa, qualidade produto e atendimento. Os resultados obtidos poderão orientar a administração da empresa quanto a aplicações de melhorias.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectCustomerpt_BR
dc.subjectAttendancept_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NA PIZZARIA DELLA VITApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:TCCs de Graduação em Administração do Campus do Bacanga

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EloiMarta.pdf837,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.