Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Idioma
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Monografias
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
CAMPUS DE BACABAL
CAMPUS DE BALSAS
CAMPUS DE CHAPADINHA
CAMPUS DE CODÓ
CAMPUS DE GRAJAÚ
CAMPUS DE IMPERATRIZ
CAMPUS DE PINHEIRO
CAMPUS DE SÃO BERNARDO
CAMPUS DO BACANGA
DIRETORIA TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO (DTED)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Mai-2020
Relações raciais no cotidiano escolar: análise em duas escolas da cidade de Codó-MA
FERREIRA, Antonia Geane dos Santos
11-Jun-2020
Dificuldades de aprendizagem na leitura e na escrita: um estudo de caso com alunos do programa residência pedagógica
TEIXEIRA, Deusilene Costa
29-Jul-2020
Desafios e possibilidades do ensino praticado na unidade prisional de ressocialização de Codó
SOUZA, Sílvio Reis Matos de
16-Out-2020
Análise dos livros didáticos de inglês da cidade de Codó: os recursos didáticos em foco
MARTINS, Sebastiana Francisca Reis
Busca facetada
Autor
1
FERREIRA, Antonia Geane dos Santos
1
MARTINS, Sebastiana Francisca Reis
1
SOUZA, Sílvio Reis Matos de
1
TEIXEIRA, Deusilene Costa
Assunto
1
Learn difficulties
1
leitura e escrita
1
Livro didático
1
Língua inglesa
1
Negro
1
Prejudice
1
Prison unit
1
Professor e aluno
1
Pré-conceito
1
Read and write
.
< anterior
próximo >